sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Sedução de Nicole Jordan

Ai... (suspiro... suspiro...)

Bem que eu disse que estava em abstinência de romances históricos, e voltar ao gênero me fez muito bem. Sedução é um livro cativante e quente e faz você suspirar o tempo todo.

Como eu achei ele? Na bienal do livro ele estava junto com os exemplares de Aprendendo a Seduzir e A rosa do inverno, apesar de eu ter os dois livros ele me chamou a atenção, li a sinopse e pensei: Preciso lê-lo.

Lord Damien Sinclair é um libertino com todas as letras. Sua vida se resume aos seus prazeres. Mas quando sua irmã Olivia sofre um terrível acidente que a deixa inválida, tudo o que Lord Sem quer é se vingar de Aubrey o malfeitor que arruinou a vida de sua irmã. O que ele não contava em seus planos era a aparição de Vanessa, irmã de Aubrey, que esta disposta a tudo para salvar seu irmão e sua família da ruína. Para isso ela se oferece para cuidar de Olivia, mas Lord Sem aceita isso com uma única condição: Que Vanessa se torne sua amante. Mas ao colocar acordo em pratica eles descobrem que isso não será tão fácil quanto pensavam.

O titulo do livro define o que ele realmente é em cada página. Sedução, entre os personagens e da história com o leitor. A cada página somos introduzidos ao livro de maneira tão sucinta que quando vemos não conseguimos mais parar de ler. (Eu abdiquei de 3 horas de sono por ele). E a capa do livro é linda demais e é voltada para varias passagens que ocorrem no livro.

Sedução é um livro quente que a cada página faz você suspirar e ficar "ohhh uh-la-la", totalmente hot hot hot. Há passagens muitoooo sensuais. Mas o livro não é feito só disso. Vanessa e Damien (eu adoro esse nome) são um casal incrível, mesmo que nem eles saibam. Vanessa é determinada e superprotetora, por causa disso ela se vê em uma relação nada comum com Damien, na qual ela é para a sociedade a dama de companhia de sua irmã e na intimidade da casa sua amante.

O desenvolvimento do relacionamento dos dois é encantador, além de todas as passagens calientes há toda uma bagagem emocional do casal. E depois da metade do livro ele fica inacreditável, principalmente com o rumo da vida de Vanessa. (Culpa de Damien, obviamente).

O livro é ótimo pra quem precisa levantar a alto estima (como eu, =D) e também relaxar um pouco. Excelente leitura.

Nota: 5/5

2 comentários:

SerenityHime disse...

Nãaaaaao! Já tenho mais de 70 livros para ler e agora também quero ler esse!
Me arranja uma máquina de duplicação? Sim, porque só me desdobrando em 10 consigo estudar direito para a faculdade e ler tudo que tenho de ler (e ainda conseguir um emprego).
Nossa, fiquei morrendo de vontade de ler o livro! Excelente resenha, Tha!
Beeeijos
Vivi

Mariana Paixão disse...

Ai, esse livro é ótimo mesmo, né?
*_____________________*
AMO!!
Essa capa é encantadora e a história é uma delícia! *_____*
Amo livros assim!
Ótima aquisição :D
E eu adorei sua resenha! *-*

^^~

Related Posts with Thumbnails