terça-feira, 31 de agosto de 2010

Na minha estante #2 - Setembro

Segunda edição do Na minha estante. Aqui eu vou colocar as minhas metas de leitura para o mês. O mes de agosto foi muito bem sucedido e só deixei de ler Lembranças de Nós dois da Judith McNaught, que só achei em ebook e ainda não tive tempo de ler.

Então vamos ao mês de setembro. Meu tempo de leitura diminuiu muito devido ao meu novo trabalho. (Sim novo trabalho! Isso quer dizer financiamento para novos livros!). Mês passado eu me esbaldei nos romances sobrenaturais, ainda não enjooei, mas cheguei bem perto. Esse mês eu tentei dar uma mesclada nos gêneros.





Desculpa se te chamo de amor - Federico Moccia

Faz quase um mês que esse livro tá rolando aqui na minha estante. Parei de lê-lo logo no começo pra ler os livros que eu tinha acabado de comprar. Falando na história, há um ano atrás eu assisti o filme baseado nesse livro, na época eu não sabia que era baseado no livro... Eu amei o filme e espero amar o livro também









Sedução - Nicole Jordan

Estou em abstinencia em romances historicos desde que eu li todos da Judith McNaught. Esse livro ai do lado eu vi na Bienal do livro ao lado de Aprendendo a Seduzir e A rosa do inverno (dois livros que eu amei). Eu Adorei a sinopse, e fonte literarias me disseram que é muito bom. Então eu vou le-lo.











Calafrio - Maggie Stiefvater

Só porque eu li um monte de livro sobrenatural em agosto não quer dizer que não vou ler esse mês. Esse exemplar de Calafrio eu ganhei da meninas do Psychobooks. Como todo mundo anda falando bem dele eu espero realmente gostar.









Shadow Kiss - Michelle Read

Me contaram que o terceiro livro da série Vampire Academy é o melhor, e eu realmente fiquei muito curiosa pra saber o que vai acontecer depois de uns spoilers que eu vi por ai.

Um comentário:

Paulatictic disse...

ótimos livros, eu tb quero ler alguns desses!

Related Posts with Thumbnails