domingo, 23 de setembro de 2012

Lembranças de nós dois - Judith McNaught

LEMBRANCAS_DE_NOS_DOIS_1250019916P
Lembranças de nós dois estava no post Na minha estante de agosto do ano passado, e infelizmente eu não pude lê-lo porque foi bem no período em que eu comecei a trabalhar então eu deixei esta leitura de lado. Principalmente porque se tratava de um livro em e-book, que é a única forma de conseguirmos ler alguns dos melhores livros da Judith. Para que não sabe muitos livros dela são impossíveis de se encontrar, até mesmo no sebo.

Este ano, quando eu estava prestes a entrar numa bela ressaca literária, devido a escassez de bons romances na minha lista de livros (ainda não consegui ler linger! =/ desde outubro do ano passado). Eis que Judith surge para salvar minha semana.
Minha diva não me decepcionou ela nunca consegue fazer isso e me encantou com diversas paginas de um romance gostoso de se ler. Ultimamente ando sentindo falta de um bom romance, mas tenho que dizer o quanto eu fiquei triste quando soube, que o novo livro dela intitulado I can´t take my eyes off you, não será mais lançado. COMO PODE????
Enfim, as vezes precisamos de um bom romance para recuperar a auto estima ou rebaixa-lá ainda mais. Como uma romântica incorrigível, eu mergulhei nas maravilhosas páginas de Lembranças de nos dois

Diana Foster é a bem sucedida editora da revista familiar Viver Bem. Sua vida é sinônimo de perfeição, até o dia em que á abandonada pelo noivo por uma mulher mais jovem. A vida de Diana começa a se mostrar não tão perfeita assim.
Cole Harrison é um magnata, ele subiu na vida a custa de muito esforço. Mas para seguir em frente ele precisa se casar com uma moça impecável. Diana se torna a pessoa perfeita, e em meio a muito champagne ela aceita se tornar sua esposa num acordo para lá de complicado, contudo o acordo acaba saindo dos eixos.

Quando a Judith escreve um livro, é certeza de romance bom na certa! Primeiramente ela escreve livro enormes, e eu sou apaixonada por livro longos, com descrições bem feitas, enredo bem bolado e principalmente reviravoltas ao longo das páginas.

Como acontece na maioria dos livros há um pulo de tempo entre o começo e o conflito do livro. Neste não é diferente, o livro começa quando Diana ainda é adolescente e Cole ainda o cavalariço do vizinho. Mostra como eles se conheceram e como era a vida de Diana. Depois´há a passagem de tempo, e voltamos a história com os dois personagens principais bem sucedidos.

Cole, é um caso a parte, o típico personagem masculino perfeito. Daqueles que a gente se apaixona, que ama e odeia ao mesmo tempo. Em qualquer livro da Judith não há como não se apaixonar pelo personagem masculino, Cole é arrogante, sério, bem sucedido e lindo de morrer. Quando você acha que ele não tem coração, eis que o mesmo aparece nos pequenos atos que ele toma ao longo do livro.

Já Diana, é um pouco diferente das outras personagem femininas da Judith, talvez se parece um pouco mais com a Meredith do maravilhoso Em busca do Paraíso. A vida lhe ensinou a ser fria e calculista, ela nunca demonstra o que esta sentindo e leva sua carreira muito a sério. Ao longo do livro esperamos que sua mascara de perfeição caia, e quando isso acontece Cole esta lá para recolher os pedaços.

O livro é apaixonante, para quem ama romances vale a pena ser lido, cada página. Judith como sempre é impecável, faz descrições perfeitas e cria um cenário impressionante, na qual você mergulha inteiramente.

Um comentário:

Unknown disse...

Indiquei o blog em uma tag! http://livrocomleite.blogspot.com.br/2013/08/tag-conhecendo-o-blog.html :D

Related Posts with Thumbnails