Um dos atuais lançamentos em português da minha amada Meg Cabot pela Galera Record. Esse é mais um de seus livros voltados para o público adulto ou YA (Young Adult) como é conhecido nos Estados Unidos. E vamos combinar que a capa brasileira é linda de morrer e tem tudo a ver com o livro, mais um parabéns pra Galera.
Vou confessar que eu já li esse livro em inglês faz um tempinho, ele demorou um pouco pra ser traduzido e eu mais uma vez não consegui esperar e me orgulho muito do fato de já ter lido todos os livros da Meg Cabot publicados em português e em ingles.
Mesmo assim quando lançou o livro aqui no Brasil a menos de dois meses, não resisti e comprei ele juntamente com A Rosa do Inverno, Aprendendo a Seduzir (tambem da Meg com o pseudonimo de Patricia Cabot) e Alguem para Amar da Judith McNaught. E li ele novamente.
Lou Calabrese é uma roteirista premiada de Hollywood, ela acabou de ser largada pelo seu ex-namorado Bruno di Blase pela estrela do filme que ela própria escreveu. Ainda se recuperando do fim do relacionamento ela embarca para o Alasca onde vai acompanhar as filmagens de mais um de seus roteiros. Mas no meio da viagem ela se vê em uma grande confusão com o também abandonado astro Jack Towsend, que é odiado por Lou. Para sair dessa situação os dois que se odeiam serão obrigados a agir juntos, mas talvez a convivencia não seja tão ruim quanto Lou pensava.
Para mim esses é o melhor livro pra adultos escrito pela Meg. Muito bem escrito o livro é incrivel, muitas cenas romanticas, engraçadas, de ação. O livro tem de tudo um pouco. Eu simplesmente amei a Lou, ela é corajosa, independente, decidida e fala realmente o que pensa. As grandes reviravotas do livro são dignas de filmes de ação e a maneira com que Lou e Jack lidam com isso é hilária. E claro tinha que ter o homem da história, depois de Mitchell e Cal da série Garoto temos Jack, que é totalmente imperfeito e durante o livro você quer bater nele, assim como a Lou. Mas quem consegue resistir a bunda de 3 milhões de doláres e um sorriso irresistivel?
Ela foi até o fim é uma história de superação, que mostra que quando a gente menos espera em meio ao caos coisas boas podem realmente acontecer.
Nota: 5/5
Nenhum comentário:
Postar um comentário