domingo, 3 de outubro de 2010

Essa Semana #4 ...(Meme Literario)

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!
 



Leitura do momento:
  Terminando Lock and Key da Sarah Dessen.
  Para as pessoas não acharem que eu não estou lendo também vou colocar as minhas leituras obrigatórias.
  Microeconomia - Hal Varian
  Da Monarquia a Republica - Emilia

Li essa semana:
Livros para a faculdade. Estou em abstinencia literaria!

Resenhei essa semana:
Nothing! =O


Super Posts:
Na minha estante Outubro/Novembro

Ultima Compra:
Abri a carteira esse mes e me dei varios livros de presente de aniversário.
This Lullaby - Sarah Dessen
Menina de Vinte - Sophie Kinsella
A pilula do amor - Drica Pinotti
Spirit Bound - Richelle Mead

Ganhei de presente
Fade - Lisa Mcmann
A Rainha da fofoca em Nova York - Meg Cabot

Desejo Comprar Urgentemente:
Não irei estourar o cartão de crédito!

Conversa imaginária com personagem fictício:
Dimitri liga pra mim! Ainda to esperando! (Shadow Kiss)

Eu falaria para o autor: 
Sarah seu livro me faz pensar e analisar o tipo de vida que eu ando levando.

Estado de Espirito Literário:
Alguem quebre meu cartão de crédito antes que eu estoure o limite!
Literary Crush (paixão literária do momento):
Dimitri.... ahhh Dimitri!

Queria ver no Brasil:
Linger, Torment e Going too far

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Teen-Lit

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
A pilula do amor - Drica Pinotti
Spirit Bound - Richelle Mead

Super Quote:
" Hey, and for what it's worth? Friends don't leave you alone in the woods. Friends are the ones who come and take you out" (Lock and Key)

2 comentários:

Livia disse...

Dimitri!!!! huahauhaauhauahuahauah Adoro as conversas com os personagens! huahauhauahauahauahau

Carol disse...

Estourar cartão de crédito.... credo, estou tentando evitar isso haha Essa idéia de quebrar é boa xD

Hey, qro ver a review de Lock and Key hein?

Related Posts with Thumbnails