terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Essa Semana ... #15 (Meme Literario)

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!








Okkk, Depois de muito tempo hora de atualizar a vida online, como eu não faço um meme desde o ano passado preciso tirar o atraso. Por isso vou considerar tudo que fiz desde a ultima vez que eu escrevi. Então bora lá!

♥ Leitura do momento:
Linger de Maggie Stiefvater
 
♥ Li na última semana:
Going too far - Jennifer Echols (2010)


Esse ano já li:
The Hunger Games - Susanne Collins
Gone, desaparecer - Lisa Mcmann
Spirit Bound - Richelle Mead
Beijada por um anjo - Elizabeth Chandler

♥ Resenhei esta semana
Going too far - Jennifer Echols

♥ Super Posts:
Novidades + retrospectiva

♥ Última Compra
Firelight - Sophie Jordan
I am number four
Gone, desaparecer - Lisa Mcmann

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
Por enquanto estou me privando de desejos, mas tenho um vale-presente da Saraiva aqui pronto para ser usado. =D

♥ Estado de Espirito Literário:
Depois de uma bela ressaca literaria em dezembro, voltando a ativa! 
 
♥ Literary Crush (paixão literária do momento) 
Desculpa Dimitri, você ainda tem um lugar no meu coração, mas em Spirit Bound o Adrian foi tão fofo!!!

♥ Queria ver no Brasil:
Meu exemplar de Last Sacrifice chagando HOJE!!!!!! Preciso saber o que ira acontecer! OMG!

♥ I’m in the mood for… (gênero literário do momento):
Não sei... mas não quero voltar para uma ressaca.
 
♥ Hey Mr. Postman (últimas coisinhas que chegaram do correio):
Soul Love do Book tour do blog Partes de um diário.

♥ Super Quote:
Perdi minhas tags na viagem de fim de ano e acabei não marcando nada! =o Preciso compraroutra!

Um comentário:

Clarisse Cunha disse...

Olá Thaís, tudo bom??

É engraçado como agente se acostuma com os memes né! Eu adoro todos!! Sempre tem um no meu blog tbm...

Estou louca pelos lançamentos em português dos livros da Jennifer Echols que estão em pré-venda na Livraria Cultura! Desejo agora!

Meu contato tbm é para dizer que estou lhe enviando Estrela Píer do Book Tour da Luana. Espero que goste, enviei hoje. Vou te add aqui no seu blog, mas o mais engraçado de tudo é que já te sigo no twitter e não consigo me lembrar porquê... (achei tão estranho, pq não conhecia seu blog!!). Vou colocar seu banner no meu blog, quer ser parceira??

XOXO, da Lisse

Related Posts with Thumbnails