quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Expectativas Literarias de 2011

image

Olá pessoal!!! Depois de falar como foi meu 2010, ora de encarar o que vem por aí neste próximo ano. Pensando nisso a Nat Puga criou um meme para que nós blogueiras falassemos de nossas expectativas para o próximo ano.

Quem me passou esta tag, foi a Viviani do The Bookaholic Princess, então brigadinha. ^^



  • Meta de leitura: Ok, este ano eu pretendo novamente chegar aos 100 livros novamente, sei que vai ser dificil, mas as metas existem para ser alcançadas! =D
  • Primeiro do ano: The Hunger Games da Suzanne Collins
  • Genero que vou ler mais: Romance sobrenatural, porque é inevitavel, mas quero voltar a ler romances históricos.
  • Genero que vou ler menos: um contraste com o que eu disse anteriormente, eu quero parar de ler romances sobrenaturais
  • Lançamento internacional mais aguardado: Abandon, da diva Meg Cabot
  • Lançamento nacional mais aguardado: Tormenta (continuação de Fallen) e Crescendo (continuação de Sussurro)
  • Continuação de saga mais aguardado: idem o anterior, continuações da série Hunger Games, mas eu já tenho os livros, só falta ler.
  • Final de saga mais aguardada: Last Sacrifice, OMG, preciso saber como vai terminar a série.
  • Próximas compras: Terra de Sombras, Beijada por um anjo 3 e Crescendo

Estou passando este meme para a Fanny do Restaurante do fim do universo


Thaís

Um comentário:

Carol disse...

UHAUHUHA doida, qr ler mais e menos a mesma coisa xD

Related Posts with Thumbnails