segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Mudanças

O Blog mudou!


Isso mesmo.

Como alguns poucos devem saber, antes de fazer o blog Obsessão Literária eu mantinha outro blog, o Divagando Sobre a realidade. Mantinha esse blog exclusivamente para falar sobre livros, mas com a atual correria da minha vida, vi que não valia mais a pena manter dois blogs, pois da muito trabalho! Ainda mais esse ano que eu entro nas matérias de monografia da faculdade e ainda trabalhando muito!

Decidi então que é muito mais fácil escrever tudo que eu tiver vontade em um unico lugar, sem precisar me dividir entre dois blogs!

Por isso tudo decidi encerrar o Obsessão Literária, mas não se preocupe! Continuarei resenhando! Eu importei todos os post daqui para o Divagando sobre a realidade e mudei todo o Layout do blog, assim todos os post continuarão lá com todos os comentários! O que provavelmente vou perder são os seguidores, mas isso a gente consegue de novo!

Assim, a unica coisa que muda é o endereço que você deverpa visitar, e ainda de quebra você podera curtir outros textos meus que falam de coisas alem do mundo da literatura!

Expero que vocês entendam!

Beijos!

Thaís.

Um comentário:

Maria Clara Bruno disse...

*indo correndo seguir o outro blog* ahahhaha

Mil beijos!
@mariaclarabruno
www.thecoffeesandbooks.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails