domingo, 7 de novembro de 2010

Essa Semana … #9 (Meme Literário)

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!


Oláaa! De volta com mais um meme, do Lost. Essa semana até que foi proveitosa, mas as minhas provas já estão chegando e eu não quero deixarpra estudar na ultima hora. Então vou diminuir o ritmo.

Leitura do momento:
This Lullaby – Sarah Dessen

Li essa semana:
The further observations of Lady Whistledown - Julia Quinn
Where is my hero? - Julia Quinn e outras autoras
To catch an heiress - Julia Quinn
Nothing Like you  - Lauren Strasnick

Resenhei essa semana:
To catch an heiress de Julia Quinn
Nothing Like you  de Lauren Strasnick

Super Posts:
Book Tour de Nothing Like You

Ultima Compra:
Eu realmente me segurei muito e não comprei nada dessa vez!

Desejo Comprar Urgentemente:
Jogos Vorazes, as pessoas falam tão bem que eu estou ficando curiosa. (³)
E desejosa também pelo box da série, muito lindo que eu vi no Garota que lê.

Conversa imaginária com personagem fictício:
Ohhhh Holly, porque voce faz tanta burrada ao mesmo tempo??? – Holly de Nothing like You

Eu falaria para o autor: 
Saudades de bons romances, apaixonantes e históricos. Julia, continue escrevendo para que voce possa salvar meus feriados. – Para Julia Quinn

Estado de Espirito Literário:
Fala sério! Eu amo ler séries, mas acho que os autores andam abusando! Não que eu não vou ler, mas cade aqueles livros gostosos de ler que quando voce chega na ultima página sabe que ele realmente acabou? 98% dos livros que eu ando lendo tem continuação, isso tá me estressando, principalmente porque as continuações demoram a sair.

Literary Crush (paixão literária do momento):
Pode ser ódio literario??? hahaha O Paul de Nothing like you quero matar ele
Semana parada de paixões, mas o Dexter de This Lullaby, falou tres frases e já me conquistou! Adoro meninos de atitude!

Queria ver no Brasil:
Continuações de séries já lançadas, traduzidas rapidamente para eu não ter que encomendar o livro e esperar seis semanas para ele chegar. Ex: Torment (again), Crescendo, e um novo livro para lista Amy and Roger’s epic Tour (fiquei com vontade de ler depois de ler a resenha dele milhares de vezes no Amount of Words)

Im in mood for... (gênero literário do momento):
YA Books

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Nothing Like You, do Book Tour organizado pelo blog Psychobooks

Super Quote:
Ahhhh! Esse mês estréia HP7 Ohhhh!!! Ansiosa para ver!



 

4 comentários:

SerenityHime disse...

Waaaa! Quantos livros lidos durante a semana! *-*
Quero férias para poder fazer isso também. Estou entrando em depressão com o começo das provas finais amanhã. >.<

E tenho que seguir o seu exemplo e me segurar para nào comprar mais livros por enquanto. Andei gastando demais este mês.

E Jogos Vorazes é tudo de bom e do melhor! Catching Fire está melhor ainda!!!! Você PRECISA ler, Tha! *-*

Realmente, esse negócio de ter que esperar as séries saírem para ler é muito chato, detesto esperar pela continuação dos livros. Por isso ultimamente só tenho lido séries que já estão completas ou aqui ou nos EUA. :)

Adorei a sua semana, Tha!
Mil beijos
Vivi
The Bookaholic Princess

Maria Clara Bruno disse...

Muita legal o seu! hahaha Adorei! Também to morrendo por HP, pena que nao veio em 3D pro RJ.

Mil beijos.
@mariaclarabruno
www.thecoffeesandbooks.blogspot.com

Carol disse...

Quanto livro americano! Assim que eu gosto xD

Luana Rodrigues Farias disse...

Adorei o meme, tava vendo no seu blog, que vc participa de books tours la no blog a gente ta votando para quais vão fazer o tour, porque vc não vota?

http://partesdeumdiario.blogspot.com/
Bjs

Related Posts with Thumbnails