domingo, 28 de novembro de 2010

Essa Semana ... #12 (Meme Literário)

Essa Semana... Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!
Quatro dias e contando para as minhas férias

Leitura do momento:
Com as minhas provas finais da faculdade tive que realmente abandonar os livro por enquanto. Afinal eu estudo e trabalho, que hora que eu vou estudar?


Li essa semana:
Nada de interessante!

Para a faculdade
Macroeconomia - Froyen
Diversos textos sobre a burguesia do Brasil
Listas de estatistica/matemática aplicada contam??? haha
Quem disse que fazer faculdade é fácil???²

Resenhei essa semana:
Sing me to Sleep de Angela Morrison

Não tive tempo para nada essa semana!

Super Posts:
Brincadeira da tag

Ultima Compra:
A lot of Chocolate!



Desejo Comprar Urgentemente:
Jogos Vorazes, Jogos Vorazes, Jogos Vorazes!!!
Já avisei pra todo mundo que quero de presente de amigo secreto!Estou participando de dois então... se você é meu amigo secreto e esta lendo isso... fica a dica! ;]

Conversa imaginária com personagem fictício:
Pra não entrar em estado de desespero eu andei relendo algumas partes de uns livros ai... então:
Jason, querido? Casa comigo? (Jason de Agora e Sempre da Judith McNaught)

Eu falaria para o autor: 
Meg, minha amada, estou com saudades dos seus livros!! Quando lança um novo??? (Para Meg Cabot, obvio!)

Estado de Espirito Literário:
Estou naquela fase da abstinencia, em que estou prestes a ter uma recaída. Uma semana sem ler.

Preciso de Judith na minha vida! Romance, romance!!!!!

Literary Crush (paixão literária do momento):
Michael Moscovitz - O Diário da Princesa

Porque eu andei relendo umas partes ai e fiquei com saudade!


♥ Feito da Semana:
Fazer duas provas sem entrar em colapso!

Queria ver no Brasil:
Amy & Rogers Epic Detour e meus livrinhos da Jeniffer Echols chegando (ainda está no prazo)²

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Tópicos economicos. Afinal só ando lendo para a faculdade/1

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Zero!

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Filme sobre os criadores do Facebook, quero ver o filme e ler o livro!



2 comentários:

Daniela Tiemi disse...

Estou querendo ver este filme, parece interessante!
Tb tô com saudade dos livros da Meg. Ainda não li "Diário da princesa", mas fiquei com vontade de conhecer Michael Moscovitz! rs
Bjo.

Carol disse...

aahhhh mas o michael eh tao chaaaaato xD

Related Posts with Thumbnails